Atualizado em 24/03/2013 às 18:20:41

Resumo da novela Jamais te Esquecerei - SBT - dia 25 a 29 de Março 2013

 


Resumo da Novela Jamais te Esquecerei - SBT - 15h15


Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Jamais te Esquecerei" do dia 25 a 29 de Março. Nesta semana Benedita se declara para Adamastor, Iracema é atropelada, Sílvia discute com Afrânio, Sílvia denuncia o esconderijo do pai...

Segunda-feira, 25/03/2013 - capítulo 55
Benedita se declara para Adamastor

Açucena, Adamastor, Ciri e Gordo ficam desolados por que nenhum cliente aparece no bar. Mateus encontra Açucena na praça e lhe conta sobre a devolução do haras. Daniel vai à casa de Leonor, e revela que o juiz deu parecer favorável para a execução dos bens. Alzira escuta um barulho na casa, vai até a sala e encontra Vítor. Ela tenta pedir socorro, mas Vítor bate nela. Depois de algumas verdades ditas por Alzira, Vítor vai embora. Açucena continua desolada pela falta dos clientes. Eduardo vai ao bar pra conversar com Açucena, mas os dois discutem.

Açucena justifica que não pode ficar com Eduardo porque ele não atendeu ao último pedido do pai. Ela justifica não poder ficar junto de uma pessoa que não teve consideração de atender um pedido do pai. Eduardo tenta argumentar, mas Açucena pede que ele vá embora. Leonor não consegue reagir diante do fato de ter seus bens executados. Para afastar a tristeza e os maus fluidos no bar, Adamastor resolve pegar o violão e cantar. Benedita se declara para Adamastor, mas ele a desilude. Vítor fica a espreita em frente a casa de Letícia. Beatriz deprimida, fica sozinha em casa.


Terça-feira, 26/03/2013 - capítulo 56
Iracema é atropelada

Vítor e Afrânio entram na casa de Beatriz, mas ela consegue fugir. Iracema é atropelada por um carro. Samuel a socorre. Ela pede para procurar Beatriz. Danilo procura Beatriz. Ela sente uma pontada na barriga e começa a entrar em trabalho de parto. Samuel a encontra e faz o parto junto com Danilo. O bebê de Beatriz nasce. Beatriz e o bebê são levados para a clínica. Ela diz para Danilo que seu filho se chamará Antônio. No berçário, Leonor segura o neto no colo. Afrânio retorna ao esconderijo e conta para Vítor que o bebê de Beatriz já nasceu.


Quarta-feira, 27/03/2013 - capítulo 57
Sílvia discute com Afrânio

Lola e Délia se assustam ao ver Beto em um comercial de TV com Serafina. Açucena conta a Alzira que registrou nova queixa contra Vítor. Sílvia discute com Afrânio e diz que não irá mais obedecer as ordens de Vítor. Consuelo conta para Adamastor que Vítor mandou contaminar a comida da festa. Beatriz diz a Danilo que quer esclarecer tudo o que aconteceu. Eduardo vai ao escritório de Sílvia e ela pergunta sobre a proposta de juntarem suas fortunas e vidas. Açucena conta para Ciri e Gordo que Consuelo denunciou ao delegado o responsável pelo envenenamento da comida.


Quinta-feira, 28/03/2013 - capítulo 58
Sílvia denuncia o esconderijo do pai

Eduardo procura Açucena. Daniel vai à casa de Leonor parabenizá-la pelo neto, e avisa que recorreu da sentença sobre o processo contra Vítor. Açucena pede para Eduardo aceitar o pagamento da dívida do Haras. Assim começaria a acreditar na sua vontade de mudança. Sílvia vai até o esconderijo de Vítor, mas ele está vazio. Vítor e Afrânio vão até a clínica e sequestram o bebê de Beatriz, enquanto Téo os espera no carro. Danilo percebe que o bebê não está no berçário e liga para Leonor contando sobre o sequestro.

Vítor chega com o bebê ao esconderijo acompanhado de Téo e Afrânio, encontra Sílvia e fica surpreso. Sílvia discute com Vítor, porque não aceita dividir a herança com uma irmã. Danilo e Samuel procuram Vítor. Sílvia liga para a polícia e denuncia o esconderijo do pai. A polícia segue para o local. Vítor escreve um bilhete para Beatriz. Ela sai da cama para procurar o filho.


Sexta-feira, 29/03/2013

Não haverá exibição da novela




 



comente esta matéria