Atualizado em 17/06/2012 às 14:37:23

Resumo da novela Marisol - SBT - dia 18 a 22 de Junho 2012

 



Resumo da Novela Marisol - SBT - 15h


Segunda-feira, 18/06/2012 - capítulo 73
Débora recebe notícia da morte de Rosana

Zulema empurra Rosana, que cai, bate a cabeça e morre. Verônica vai ao apartamento de Mário, que esconde as coisas de Rosana. Mário põe o corpo de Rosana dentro do carro e joga o veículo barranco abaixo. Os detetives Paulo e Aguiar conversam com Amparo e Rodrigo. Débora e Adolfo recebem a notícia da morte de Rosana. Rubens e Malu jantam. Todos se preparam para a festa na mansão.


Terça-feira, 19/06/2012 - capítulo 74
Amparo se descontrola

Amparo e Leonardo recebem os convidados. Durante a festa, Marisol anuncia que não é Verônica. Amparo se descontrola. Marisol vai ao cemitério. Dolores se emociona com Mimi. Marisol e Rodrigo vão à casa de Mimi e Chico. Daniel espera por Zulema. Mário e Rodrigo brigam. Mário entra no apartamento de Zulema todo ensangüentado. Marisol faz curativo no rosto de Rodrigo.


Quarta-feira, 20/06/2012 - capítulo 75
Leonardo morre

Detetives Paulo e Aguiar conversam com Adolfo e Débora. Rodrigo é intimado a ir à delegacia. Mimi consola Marisol. Mariano conversa com o detetive Paulo. Marisol e Mimi vão ao apartamento de Mário e depois ao de Zulema. Leonardo é internado. Amparo vai ao hospital. Leonardo morre. Começa o casamento de Marisol e Rodrigo. Os detetives Paulo e Aguiar entram na igreja e prendem Rodrigo.


Quinta-feira, 21/06/2012 - capítulo 76
Rodrigo é condenado

Rodrigo é levado pelos policiais. Mário vê Rodrigo ser preso. Mariano conversa com Rodrigo na prisão. Marisol desmaia na porta da igreja. Amparo conversa com Mariano e Carmem. Marisol visita Rodrigo na prisão. Mário depõe diante do juiz. Rodrigo é condenado. Mimi tem um bebê. Marisol está grávida. Marisol se casa com Rodrigo no presídio. Mário e Zulema seguem Mimi e Marisol.


Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 77
Marisol visita Rodrigo na prisão

Mimi e Marisol entram no táxi. No meio de uma passeata, Marisol tem o bebê dentro do táxi. Carmem visita Marisol. Mário entra no berçário e pega o bebê de Marisol. Zulema foge com a criança. Marisol recebe a notícia do sumiço do bebê. Chico coloca o seu filho no berço e sai. Depois de um curto-circuito, a casa de Mimi pega fogo com o bebê dentro. Marisol encontra um bebê na rua. Os bombeiros tentam apagar o fogo.

Mimi fica inconsolável e Chico vai embora. Oito anos se passam. Vanessa brinca com Marisol e Mimi. Marisol visita Rodrigo na prisão. Gil vende flores num sinal de trânsito. Passam-se dez anos. Vanessa desce do carro de Leonel. No escritório, Marisol conversa com Diego. Rodrigo sai do presídio e volta para casa. Vanessa vê Rodrigo e Marisol se beijando.





 



comente esta matéria